Stillo de Mulher: Estética In Rio - 10º Edição
Image Map

Estética In Rio - 10º Edição

Oi Meninas tudo bem ? estou bem graças a DEUS

Querem saber o que vai acontecer na 10º Edição da Feira Estética In Rio aqui eu conto tudinho e espero que gostem .

A Feira de Beleza , Saúde e Bem-Estar Estética In Rio comemora este ano 10 anos de sua existência e promete ser um grande sucesso .

A Feira Estética In Rio vai acontecer entre os dias 21 , 22 e 23 de maio de 2016 , terá as melhores empresas do ramo de Beleza .

Inscrições Para a Feira  ( Clique Aqui  )


E terá como destaque o 2º encontro de Blogueiras In rio , com a Blogueira Simone Aline do Blog ( Blogueira S.A )

Atenção ( Inscrições Encerradas )


Falando sobre ( Blogueiras e Marcas ) O diferencial da divulgação .

Estética in Rio completa 10 anos de beleza, capacitação e excelentes negócios
Uma década de grande sucesso! Esta é a marca registrada da Estética in Rio, evento que nos últimos anos trouxe para a Cidade Maravilhosa o status de capital da beleza. Ao todo passaram pelo evento cerca de 140 mil visitantes e 28 mil congressistas. O volume de negócios teve, desde a primeira edição, uma escalada em torno de 20% ao ano, batendo sempre na casa dos milhões. A décima edição acontecerá de 21 a 23 de maio, no Centro de Convenções SulAmérica, na região central do Rio.
Os grandes diferenciais da Feira se encontram na seleção de empresas, muitas delas participantes desde 2007, que acreditam na Estética in Rio como um portal de lançamento de seus produtos, equipamentos, técnicas e serviços junto aos profissionais de beleza, e também o investimento continuado na geração de conhecimento através dos congressos internacionais, workshops e muito mais. "Tal qual o setor que representa, a Estética in Rio vem numa escalada de crescimento. Há dez anos acreditamos na força deste mercado e acertamos. Fomos agraciados com o suporte de nossos expositores, em 2016 em torno de cem, que a cada ano trazem novas tecnologias, seja em produtos ou serviços, mostrando o motivo pelo qual o Brasil caminha lado a lado com as grandes potências nesse quesito. Mas entendemos também que apenas gerar negócios não seria o bastante. Era preciso muito mais, era preciso investir nos profissionais que utilizam esses produtos e serviços, aqueles que estão diretamente lidando com os desejos e anseios do ser humano pela beleza e o bem-estar. Por isso, também aprimoramos no transcorrer dessa década os nossos congressos, sempre convidando palestrantes de renome e que podem acrescentar  muito em conhecimento ao nosso público-alvo. Completar dez anos é, além de uma imensa felicidade, uma grande vitória", explica Fátima Facuri, diretora da Open Brasil Promoção e Eventos, organizadora da feira.  

Grandes Expositores estarão presentes 




Congressos e Encontro de Blogueiras
Cerca de 80% das empresas expositoras da Estética in Rio são de fora do Rio de Janeiro, assim como 40% dos congressistas . O evento acaba fomentando o turismo de negócios, gerando ocupação de hotéis, restaurantes e etc. Turistas de negócios gastam quase o dobro (US$ 102,18) daqueles que viajam a lazer (US$ 68,55), de acordo com estudo do Ministério do Turismo.
O 10o Congresso Científico Brasileiro de Estética já é referência, reforçando as estatísticas. Nele são reunidos alguns dos maiores profissionais nacionais e internacionais do segmento, trazendo os mais abrangentes temas numa programação multidisciplinar. 


O 3o Congresso Científico Internacional de Micropigmentação já é considerado o maior do mundo, um reflexo desta técnica que não exige só talento e precisão, mas conhecimento.
Ao todo, cem convidadas estarão reunidas no 2o Encontro de Blogueiras, no dia 22. Elas acompanharão uma palestra apresentada pela também blogueira e youtuber Simone Aline: Blogueiras e marcas: o diferencial da divulgação. "Diferente dos comerciais tradicionais, as blogueiras/youtubers expõem sua opinião sincera, dando maior credibilidade e aumentando a confiança de quem busca informações sobre um produto, marca ou serviço", define a palestrante garantindo o sucesso do encontro. Hoje, o blog www.simonealine.com (Blogueira S.A.) está entre os 5 mais lidos no Brasil no nicho de blogs de beleza, conforme análise no Ranking Alexa, e com mais de 330 mil pageviews mensais, segundo Site Worth Traffic.
Além destes, dezenas de workshops e outros eventos paralelos oferecidos pelos expositores movimentarão o evento, oferecendo muitas oportunidades de aprimoramento a um público especializado formado por profissionais, estudantes e empresários do setor.

Agenda:
Estética in Rio
21 a 23 de maio de 2016
Centro de Convenções SulAmérica - Centro, Rio de Janeiro-RJ
Realização: Open Brasil Promoção e Eventos

Então Meninas ! O que acharam ?
já conheciam está feira , me contem
Se não então não perca tempo faça já sua inscrição .

Até a próxima !  

19 comentários:

  1. Adoro feiras de estética, uma vez fui com uma amiga farmacêutica aqui em SP e amei! Depois conta tudo pra gente! bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa Márcia pena que as inscrições estão encerradas amo esse mundo da estética
    Bjs,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/03/tapioca-x-dieta.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila , só para o encontro de blogueiras já encerou , mais para feira ainda está aberta as inscrições

      Excluir
  3. Nossa que legal! Amo as novidades das feiras ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Showww! Adorei! Pena que moro tãao longe :/ Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! E que bom que sou do RJ!
    O local é de fácil acesso (acho que é um prédio azul próximo a prefeitura, correto?)
    Vou tentar ir!!
    Valeu a dica!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é perto da prefeitura , se for não esqueça de fazer a inscrição .

      Excluir
  6. Ai que tudooooooooooooooooooooooooooooooo... Queria muito está ai!!!! Estou louca para o evento aqui em Recife aconteça <3

    Parabéns pelo post super completo...

    Um Grande Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossas as, que bacana. Fiquei super afim de estar por lá, pena que é um pouco longe rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem feiras que são super longe , esse ano deixei de ir em duas por causa disso .

      Excluir
  8. Oii, que bacana participar de encontro...gostaria de participar um dia!! bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa que maneiro.
    Eu sempre vejo esses encontros e morro de vontade de ir. Quem sabe no próximo de blogueiras ne?
    grande beijo

    www.blogvidademaeeassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito legal a matéria. E essas feiras são bem bacanas. Só acho que falta pessoas mais esclarecidas com relação as Blogueiras em apresentar um marketing legal.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...