Stillo de Mulher: TAG
Image Map

TAG

Respondendo tag : liebster award

Quem me indicou essa tag :

a blogueira Lica Torres do blog :  http://www.efeitoagridoce.com
a blogueira Virginia Alves do blog : http://virginiabalves.blogspot.com.br

11 fatos sobre mim: 

1. evangélica
2. casada
3. tenho 2 filhos
4. trabalho
5. dona de casa
6. muito ansiosa
7. me irrito facil
8. adoro sair
9. sou feliz
10. gosto de praia
11.tenho um DEUS que tudo pode


Respondendo as perguntas da : Lica Torres e da Virginia Alves


O que levou você a criar um blog?

na verdade quando fiz o blog era para divulgar o meu trabalho e e crescer nesse ramo e compartilhar um pouco do que sei e apreender também.

Está fazendo faculdade?

não fiz faculdade. 

O que espera do blog?

crescer neste novo trabalho e aprender e aprimorar conhecimentos.

Tem canal no YouTube? Qual?

sim , stillho de mulher , ainda em construção.

Quais assuntos do seu blog?

moda,beleza,culinária, resenhas e falar de tudo um pouco. e sobre eventos.

Tem Fan Page? Qual?

sim, marcia-makebiju - Marcia carolino

O que você se vê fazendo daqui a dez anos?

espero que antes disso eu monte a minha loja e continue trabalhado com o blog.


Qual foi a reação da sua família ao descobrir que você tem um blog?

meu marido é meu maior incentivador , gostou muito e ta doido que eu comece a gravar logo .

Qual sua ideia de um domingo perfeito?

estar com a família e ir a casa de DEUS .

Qual seu maior sonho?

ter minha família toda na presença de DEUS .

Qual seu maior sonho para consumo?

ter um carro para facilitar os trabalhos.

ainda não consegui os blogs para indicar quando conseguir coloco os links aqui.

Minhas perguntas

* Nome, idade e profissão

* Por que resolveu fazer o blog? 
* Qual o maior objetivo do blog?
* Assuntos abordados na sua página? 
* Qual seu maior sonho?
* O que pensa sobre o futuro?
* O que seria perfeição pra você?
* Busca por parceiros para o blog?
* Qual seu maior sonho profissional?
* Qual seu maior sonho pessoal?


copiei e repliquei as perguntas porque achei super interessante 
espero que tenham gostado, meu blog ainda está bem no inicio mas sei que vou crescer e aprimorar mas para que ele fique com uma aparência bem profissional .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...