Stillo de Mulher: Festinha virtual
Image Map

Festinha virtual


Festa virtual dos 5 anos do blog da Simone Aline


fui convidada pela Simone Aline para participar da festinha virtual de comemoração de 5 anos do blog , Blogueiras S.A , fiquei muito feliz pelo convite.

a Simone Aline pediu que respondesse 3 perguntinhas ,que poderia fazer um vídeo ou um tutorial de uma make.
bom não sou maquiadora mas fiz um antes e depois da make que eu gosto muito e por sinal também é rosa.



produtos que usei:

batom corretivo marchetti n-05
base líquida Oil free marchetti n- 05
lápis sombra retrátil da fenzza rosa
sombra vinix rosa
lápis de boca Ruby Rose 2em1 n_06
batom da Avon Color trend - rosa chiclete
lápis para olhos vinix preto 

ficou assim :

espero que tenha gostado.feito exclusivamente para sua festinha virtual .

Então vamos as perguntinhas:  

1- De que edições do EBSA você já participou ?

ainda não participei de nenhuma , mas fiquei sabendo que já tiveram outras pela net.

2- O que fez a diferença na sua vida de blogueira após o EBSA ?

ainda não participei de nenhuma edição , mas já estou fazendo a diferença antes de ir ,vejo os seus vídeos e sempre aprendo com eles e gosto muito de suas respostas. seu blog ficou lindo,

3-Uma opinião para o próximo evento ?

Sei que pode ser difícil, mas gostaria que tivesse um cantinho para as blogueiras iniciantes .
gostaria que tivesse workshops como cuidar da pele, do cabelo  como se vestir para um evento como este.

Separei algumas flores para você.
Parabéns e que o blog venha crescer mais e mais .
adorei te conhecer no evento da Luciene Santos e da Jéssica Rayane
pena que não consegui tirar uma foto com você, mas não vai faltar oportunidade.


 
    
               
que pena que não de para sentir o cheiro.

DEUS te abençoe  grandemente felicidades , que venha anos e anos do seu blog.

lembre-se Tudo coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.
sinta-se abraçada por mim .
 



3 comentários:

  1. Márcia, super obrigada pela participação, pelo carinho e pelas flores!!! :) Adorei! Estou super ansiosa para chegar logo próximo #EBSA. Mas tenho certeza que ainda nos encontraremos antes sim! ;) Que venham muitos encontrinhos bacanas pela frente! Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!
    A make ficou super linda. Estou vendo várias blogueiras participando da festa virtual da Simone.. Ela é uma fofa e merece todo esse carinho e consideração. Beijos, sucesso.

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir
  3. é verdade foram varias convidadas , adorei ter conhecido você ,parabéns pela parceria seu blog está lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...