Stillo de Mulher: deliniador liquido
Image Map

deliniador liquido

Sem borrar! Aprenda 4 maneiras práticas de usar delineador líquido

Alguns passos, como pontilhar a pálpebra, ajudam a evitar erros na hora de usar o produto. Confira como conquistar um olho de gato perfeito.

Usar o delineador líquido nem sempre é tão fácil quanto parece e o resultado pode ser bem insatisfatório. Mas seguir alguns passos ajuda a deixar o make perfeito sem nenhum borrão. A blogueira Michelle Phan ensina em um vídeo como usar o produto corretamente.
1. PONTILHE PÁLPEBRA
Faça pequenos traços na pálpebra começando pela área próxima ao nariz e siga até o fim do olho, perto da sobrancelha. Não se preocupe em deixar perfeito, os espaços serão preenchidos posteriormente.





2. PREENCHA OS TRAÇOS
Após deixar a pálpebra toda pontilhada, preenche os espaços que não foram pintados pelo delineador com calma para não borrar.




3. DESENHE UM TRIÂNGULO
Para um make mais elaborado, desenhe um triângulo no lado externo da pálpebra, próximo à sobrancelha. Depois, faça um traço que vai diminuindo de espessura conforme se aproxima da ponta oposta.




4. COMECE O TRAÇADO PELA PARTE INTERNA
Também é possível delinear os olhos a partir do canto interno da pálpebra para garantir um resultado melhor. Quando o traço chegar na região central do olho, suba-o para dar a impressão de olhos de gato. Em seguida, desenhe outra linha a partir da parte inferior da pálpebra e una as duas para preenchê-las.




COMECE A DELINEAR O OLHO PELO LADO INTERNO.

tutorial retirado da revista . Marie Claire. 
http://revistamarieclaire.globo.com



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...