Stillo de Mulher: look
Image Map

look

Inspirações de roupas para o Templo de Salomão !! 

quem disse que a mulher evangélica não possa se vestir bem .

veja só o que  os look que a Driane Januário postou em seu blog.

 (preciosasiurd.blogspot.com.br.)

resolvi replicar este post porque achei lindo demais.


Oiiii queridas ;)
Bom apareci depois de sumi como sempre ! mas gente eu to sem internet .... que maldade ;(
Uma preciosa pediu que a gente mostra-se roupas para ir ao templo, vou falar com vocês .. isso é muito difícil ! Gente nessa internet só tem foto de meninas com roupas curtas, nada contra quem gosta de roupas assim, mas no templo temos que mostrar todo respeito e temor a Deus, então temos que está comportada !
Hoje eu vou colocar inspirações para vocês, a minha roupa eu vou arrumar no sábado gente ! e eu vou na terça feira.. se der prometo que posto uma foto pra vocês, se conseguir mais look eu faço muitos post rsrsrsrs então me sigam no Instagram, ai lá posto pra vocês minhas produções mesmo - @drieneja -
E eu peguei muitos looks, espero que gostem .. não liguem para o tamanho do vestido saia e acessórios, é só inspiração, você se veste conforme seu estilo, mas vai ter agora uma ideia de como ;)







E não tem roupa que não fique chique quando colocamos um sobre tudo por cima ! Além de nos proteger do frio ! Gente em São Paulo é frio






todos os créditos lógicos, para a minha amiga Drieni Januário.
parabéns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...