Stillo de Mulher: Hipoglós Para Olheiras
Image Map

Hipoglós Para Olheiras

O temor causado pelas olheiras é tão grande que a cada dia aparecem mais e mais formas de tratar essas vilãs. Muitos produtos são criados diariamente pela grande indústria de cosméticos e beleza. Outros itens são descobertos como formas eficientes de tratar as olheiras, mesmo tendo sido criados para outras finalidades. É o caso do Hipoglós, que é uma pomada, geralmente usadas para tratar assaduras, que foi descoberta eficiente para amenizar as olheiras. Saiba mais sobre o uso do Hipoglós no combate às olheiras.
Causas Das Olheiras

Primeiramente vamos às causas do problema das olheiras. Há vários motivos que provocam o aparecimento desse incômodo. A hereditariedade pode ser responsável pelo aparecimento das manchas vermelhas sob os olhos. As marcas mais escuras podem ser traços naturais de determinados povos, como os árabes e indianos.

Maus hábitos também contribuem para o aparecimento das olheiras, como noites mal dormidas, estresse, alimentação ruim, falta de atividades físicas (que melhoram a qualidade do sono). Até mesmo a Tensão Pré-Menstrual (famosa TPM) pode causar olheiras, segundo especialistas.
Tratamento Para As Olheiras

Muitos fatores contribuem para o aparecimento das olheiras, da mesma forma há diversos tratamentos para amenizar, disfarçar ou mesmo eliminar o incômodo.

As olheiras naturais precisam de mais atenção e são mais difíceis de tratar. Como podem aparecer por acúmulo de pigmentação na região dos olhos, as soluções envolvem aplicação de laser, luz intensa pulsada e até mesmo cirurgias plásticas.

As olheiras causadas por cansaço, estresse, tabagismo, bebida e outros costumes diários podem ser tratadas apenas revertendo a situação. Dormir melhor, descansar direito, se alimentar de forma balanceada, deixar o cigarro de lado e procurar ajuda para acabar com o estresse são soluções simples que podem ser muito efetivas no c

Alguns outros tratamentos, como o uso de Hipoglós para olheiras, podem ser soluções simples e eficientes.


combate às olheiras. Atividades físicas regulares melhoram a qualidade do sono.

Hipoglós Para Olheiras


A fórmula do Hipoglós, pomada criada para tratar assaduras de bebês, é rica em substâncias que nutrem, tratam e protegem a pele. O uso principal da pomada é na prevenção de assaduras, hidratação, proteção e aceleração da cura da pele. Tendo esses fatores como exemplos, fica comprovado que o produto pode ser eficiente no tratamento de outros problemas de pele, como as olheiras.

O Hipoglós foi testado e se mostrou eficiente no combate às olheiras. Saiba a seguir como usar:

Antes de deitar-se lave bem o rosto, principalmente a região dos olhos. Em seguida aplique uma camada de Hipoglós nas olheiras. No dia seguinte retire a pomada lavando bem sob os olhos.

O tratamento com Hipoglós é indicado para suavizar as mancha, não para eliminá-las. Se as olheiras forem mais pesadas a pomada não irá surtir efeito. No caso procure um dermatologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...